PnE 100 – Especial Perdidos na Estante

0
Imagem de fundo roxo com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado na cor branca. À sua direita, tem um podcast com a logo do podcast Perdidos na Estante dentro seguido do título
Imagem de fundo roxo com textura de corte. À esquerda no canto inferior tem a logo do Leitor Cabuloso formado por um livro aberto e um punho levantado na cor branca. À sua direita, tem um podcast com a logo do podcast Perdidos na Estante dentro seguido do título "Especial - Podcast #100". Em cima, à direita, tem a logo do podcast formado por livros em pé e que vão caindo com o título "Perdidos na Estante" em cima e o símbolo de play na letra "o" na cor branca.

Chegamos a marca de 100 episódios do podcast Perdidos na Estante lançados! Que honra bater essa meta!

Para comemorar, toda a equipe do Perdidos se juntou para um episódio com um formato mais solto e leve para relembrar o passado, contar um pouco de tudo o que já aconteceu e pensar sobre o futuro do projeto. Se não fossem nossos apoiadores e nossa comunidade de ouvintes, sim você mesme que tá lendo isso e ouvindo a gente toda semana, nada disso seria possível. Você faz parte da nossa história e somos imensamente gratos por você nos acolher tão bem nos seus foninhos.

Você tem ideia de quantas páginas de livros já lemos? Quantas horas de filmes ou séries já vimos? Como o podcast começou? Como os membros entraram para as equipes? Quantas horas de podcast existem hoje no seu feed?

Muita coisa tá pra acontecer no podcast Perdidos na Estante! Mais temas, mais arcos, mais adaptações, mais livros, mais convidados. Vem com a gente?

Esse episódio tá super divertido! Vem ouvir!

Fala com a gente! 

Ouviu o episódio? Conta pra gente o que você achou. Pode nos chamar nas redes sociais, comentar nessa postagem ou nos mandar um e-mail para contato@leitorcabuloso.com.br

Ficha técnica 

  • Apresentação: Domenica Mendes, Rodrigo Basso, Thiago Cordel, Paulo Vinicius, Camila Vieira e Hamilton Kabuna
  • Pauta e edição: Rodrigo Basso

Agradecimentos Especiais

Agradecimentos especiais a quem nos apoia, especialmente a Abner De Souza, Airechu, Alessandra Rocha, Allan Felipe, Caetano Jacques, Carol Vidal, Carolina Mendes, Cláudia Rodrigues, Clecius Duran, Dayse Cristhina, Francisco Faria, Janaína Vieira, Laine Lilica, Lara Prado, Leandro Gomes, Lu Bento, Lucas Domingos, Marina Jardim, Marina Kondratovich, Melisa de Sá, Nilda, Priscilla Rúbia, Ricardo Brunoro, Rodrigo Leite, Thiago Augusto e Thiago Ruediger.

gif de fundo branco com bonequinho desenhado com coração vermelho onde se lê “enviar abraço virtual carregando” seguido de uma barrinha de carregamento. Quando a barrinha enche, aparece “abraço entregue”

Não nos perca de vista!