Fanfics 21 – Miss Marple em: O Caderno da Morte (Parte 2)

0
Fundo de papel de parede floral, em tons de preto e salmão. Em destaque, composição com uma senhora idosa de chapéu e roupas de época e ilustrações de flores. À frente, há um livro em tons de preto e lilás, envolto por ilustrações de flores em preto e branco. A imagens possuem um aspecto tracejado que remete a impressões de dinheiro e/ou selos de postagens antigos. A imagem possui margem linear lilás. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Fanfics 21 - Miss Marple em: O Caderno da Morte - Parte 2”. Na inferior esquerda, há o logo do portal “Leitor Cabuloso” (livro com punho saindo) e, na direita, o logo do podcast “Estação 21”.
Fundo de papel de parede floral, em tons de preto e salmão. Em destaque, composição com uma senhora idosa de chapéu e roupas de época e ilustrações de flores. À frente, há um livro em tons de preto e lilás, envolto por ilustrações de flores em preto e branco. A imagens possuem um aspecto tracejado que remete a impressões de dinheiro e/ou selos de postagens antigos. Na parte superior, temos o título do episódio, “Fanfics 21 - Miss Marple em: O Caderno da Morte - Parte 2”, e na parte inferior temos o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

Escute o segundo de quatro capítulos da radionovela produzida pelo clube Fanfiction 21. No episódio de hoje Miss Marple descobre mais sobre as regras do caderno da morte e também vai até o funeral de Felipe Wolff onde descobre informações sobre o passado do jovem rapaz.

Sinopse da série: Neste crossover entre Death Note e os livros Agatha Christie (Morte nas Nuvens, Morte na Biblioteca e Crimes do ABC), acompanhe Miss Marple investigando uma série de assassinatos sobrenaturais que põe em cheque suas crenças e conhecimento de mundo.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:
Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Créditos de produção da Fanfic
Idealização e coordenação: Gabriel Martins;
Produção: Gabriel Martins, Yohanne Zamboti, Felipe Cavalcante, Tiago josé, Franco Wolff;
Roteiro: Gabriel Martins;
Assistentes de roteiro: Yohanne Zamboti, Fê Alcubillas;
Revisão do texto: Gabriel Martins, Fê Alcubillas, Júlia Capuano;
Direção de Elenco: Gabriel Martins, Yohanne Zamboti;
Trilha Sonora Original: Felipe Cavalcante;
Cover do Tema de Abertura: cantada e tocada por Franco Wolff.