Fanfics 21 – Miss Marple em: O Caderno da Morte (Parte 1)

0
Fundo de papel de parede floral, em tons de preto, roxo e lilás. Em destaque, composição com uma senhora idosa de chapéu e roupas de época e ilustrações de flores. À frente, há um livro em tons de preto e rosa, envolto por ilustrações de flores em preto e branco. A imagens possuem um aspecto tracejado que remete a impressões de dinheiro e/ou selos de postagens antigos. A imagem possui margem linear salmão. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Fanfics 21 - Miss Marple em O Caderno da Morte - Parte 1”. Na inferior esquerda, há o logo do portal “Leitor Cabuloso” (livro com punho saindo) e, na direita, o logo do podcast “Estação 21”.
Fundo de papel de parede floral, em tons de preto, roxo e lilás. Em destaque, composição com uma senhora idosa de chapéu e roupas de época e ilustrações de flores. À frente, há um livro em tons de preto e rosa, envolto por ilustrações de flores em preto e branco. A imagens possuem um aspecto tracejado que remete a impressões de dinheiro e/ou selos de postagens antigos. Na parte superior, temos o título do episódio, “Fanfics 21 - Miss Marple em O Caderno da Morte - Parte 1”, e na parte inferior temos o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

Escute o primeiro de quatro capítulos da radionovela produzida pelo clube Fanfiction 21, no qual Miss Marple começa sua jornada pelo mundo sobrenatural de deuses da morte após receber uma misteriosa ligação de um antigo conhecido, que lhe faz uma proposta inquietante.

Sinopse da série: Neste crossover entre Death Note e os livros Agatha Christie (Morte nas Nuvens, Morte na Biblioteca e Crimes do ABC), acompanhe Miss Marple investigando uma série de assassinatos sobrenaturais que põe em cheque suas crenças e conhecimento de mundo.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:
Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Créditos de produção da Fanfic
Idealização e coordenação: Gabriel Martins;
Produção: Gabriel Martins, Yohanne Zamboti, Felipe Cavalcante, Tiago josé, Franco Wolff;
Roteiro: Gabriel Martins;
Assistentes de roteiro: Yohanne Zamboti, Fê Alcubillas;
Revisão do texto: Gabriel Martins, Fê Alcubillas, Júlia Capuano;
Direção de Elenco: Gabriel Martins, Yohanne Zamboti;
Trilha Sonora Original: Felipe Cavalcante;
Cover do Tema de Abertura: cantada e tocada por Franco Wolff.