Estação 21 #020 – Terror Japonês #OPodcastÉDelas

0
Em preto e branco, imagem de mulher asiática sentada num sofá, assistindo filme de terror, segurando uma manta e com um vasilhame de pipoca no colo. Na sala ao fundo, em tonalidades de preto e vermelho, há uma figura fantasmagórica de cabelos no rosto, tentando alcançar a personagem à frente. A imagem possui margem linear salmão. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #020 - Terror Japonês”. Na inferior esquerda, há o logo do portal “Leitor Cabuloso” (livro com punho saindo) e do projeto #OPodcastÉDelas (punho feminino segurando microfone) e, na direita, o logo do podcast “Estação 21”.
Em preto e branco, imagem de mulher asiática sentada num sofá, assistindo filme de terror, segurando uma manta e com um vasilhame de pipoca no colo. Na sala ao fundo, em tonalidades de preto e vermelho, há uma figura fantasmagórica de cabelos no rosto, tentando alcançar a personagem à frente. A imagem possui margem linear salmão. Na parte superior, temos o número do episódio, 020, e o título “Terror Japonês”, e na parte inferior temos o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século. Dessa vez vamos conversar sobre Terror Japonês!

Neste episódio (anteriormente mencionado como episódio #110), Sidney Andrade, Marciel Faria, Franco Wolff, Yohanne Zamboti e João Gentil se reuniram em uma sala com 100 velas acesas para conversar sobre o estilo característico de contar histórias de Terror Japonês. Este episódio faz parte da campanha #OPodcastÉDelas2021 para inserir e promover a maior participação de mulheres na mídia podcast, garantindo um espaço seguro e agradável para quem faz e para quem ouve os programas.

Veja nosso outro episódio que também fez parte da campanha #OPodcastÉDElas2021

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também

Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio sobre Terror Japonês

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: André Gonçalves;
Revisão de Áudio: Raquel Araújo e Aline Bérgamo;
Pauta: Marciel Faria.