Boteco dos Versados 58 – É assim que se perde a guerra do tempo #OPodcastÉDelas2021

0
Boteco dos Versados 58 - É assim que se perde a guerra do tempo #OPodcastÉDelas
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 58 na base, indicando a numeração do podcast. Em destaque a direita, Uma imagem com fundo azul claro, na lateral direita e na lateral esquerda tem desenhos feitos em lápis preto e traços finos, o da direita parece uma chama e o da esquerda duas mãos se segurando. No topo a direita, a logo do programa O podcast é delas, e no meio o titulo em branco do livro É assim que se perde a guerra do tempo

E aí, chefia. Sejam todas, todes e todos bem-vindos ao Boteco dos Versados!

Hoje, sob o comando da Lígia Colares, conversamos sobre o livro “É assim que se perde a guerra do tempo” da Amal El-Mohtar e Max Gladstone, publicado pela Suma com tradução da Natalia Borges Polesso. Mas pera lá, a host contou com a companhia das maravilhosas Paty Souza e Pri Saatmam!

Sinopse da editora:

Vencedor dos prêmios Hugo, Nebula e Locus.

Uma história que atravessa tempo e espaço para narrar o destino de duas viajantes do tempo rivais que se apaixonam e precisam mudar o passado para garantir um futuro juntas.

Entre as cinzas de um mundo em ruínas, uma soldada encontra uma carta que diz: Queime antes de ler.

E assim tem início uma correspondência improvável entre duas agentes de facções rivais travando uma guerra através do tempo e espaço para assegurar o melhor futuro para seus respectivos times. E então, o que começa como uma provocação se transforma em algo mais. Um romance épico que põe em jogo o passado e o futuro.

Se elas forem descobertas, o destino será a morte. Ainda há uma guerra sendo travada, afinal. E alguém precisa vencer.

Avisos:

Você sabia que o Festival Literário Internacional Relampeio acontecerá entre os dias 01 e 04 de abril de 2021?! Inteiramente gratuito pelo youtube! Para mais informações, acesse o site, siga o insta ou o twitter!

Aproveitem para conhecer os outros projetos dos nossos participantes!

A Lígia escreve artigos no site Geek & Feminist!

A Priscila é host do Central PCD, um podcast sobre pessoas com deficiência para todos os públicos.

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Pauta: Lígia Colares

Identidade visual: Jéssica Souza

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Ace Barros

Trilhas e mixagem: Samuel Muca