Estação 21 #017 – Disney Animation Studios

0
Fundo salmão. Em destaque, três rolos de filme antigos na cor amarela, formando a silhueta do Mickey. Sobre os rolos, há diversos objetos que fazem referência aos filmes de Disney: coleira vermelha, concha lilás, prato de macarrão e almondegas, remo de madeira, novelo de lã, espada, rosa vermelha, vaso grego antigo, sapo, floco de neve, livro antigo, lâmpada do gênio, pena preta, sapato de cristal, maçã, cajado de madeira, varinha mágica e cartas de baralho. A imagem possui margem linear branca. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #017 - Disney Animation Studios”. Na inferior esquerda, há o logo do portal “Leitor Cabuloso” (livro com punho saindo) e, na direita, o logo do podcast “Estação 21”.
Fundo salmão. Em destaque, três rolos de filme antigos na cor amarela, formando a silhueta do Mickey. Sobre os rolos, há diversos objetos que fazem referência aos filmes de Disney: coleira vermelha, concha lilás, prato de macarrão e almondegas, remo de madeira, novelo de lã, espada, rosa vermelha, vaso grego antigo, sapo, floco de neve, livro antigo, lâmpada do gênio, pena preta, sapato de cristal, maçã, cajado de madeira, varinha mágica e cartas de baralho.Na parte superior, temos o número do episódio, 017, e o título “Disney Animation Studios”, e na parte inferior temos o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

Neste episódio (anteriormente mencionado como episódio #107), Sidney Andrade, Gabriel Martins, Guilherme De Biasi, Rafael Telerman e Júlia Capuano vieram conversar sobre apenas uma parte do império da Disney Company, que hoje conta com subdivisões em praticamente todos os mercados de entretenimento. Tudo começou como um estúdio de animação, no início dos anos 20. O Disney Animation Studios, criado por Walt Disney e seu Irmão, Roy O. Disney.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:
Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio
Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Guilherme de Biasi;
Revisão de Áudio: Carol Lima;
Pauta: Gabriel Martins.