Estação 21 #016 – A Jornada de Zuko

0
Ilustração que mistura os estilos mangá/anime com manuscritos japoneses antigos. Em destaque, Zuko em posição de luta, com punhos cerrados. O personagem manipula o elemento Fogo, que aparece ao seu redor. A arte traz filtros de papel amassado e os elementos são sobrepostos em camadas, dando a sensação de profundidade. A imagem possui margem linear branca. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #016 - A Jornada de Zuko”. Na inferior esquerda, há o logo do portal “Leitor Cabuloso” (livro com punho saindo) e, na direita, o logo do podcast “Estação 21”.
Ilustração que mistura os estilos mangá/anime com manuscritos japoneses antigos. Em destaque, Zuko em posição de luta, com punhos cerrados. O personagem manipula o elemento Fogo, que aparece ao seu redor. A arte traz filtros de papel amassado e os elementos são sobrepostos em camadas, dando a sensação de profundidade. Na parte superior, temos o número do episódio, 016, e o título “A Jornada de Zuko”, e na parte inferior temos o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

Neste episódio (anteriormente mencionado como episódio #106), Sidney Andrade, Marciel Faria, Pablo de Assis, Yohanne Zamboti e Flávia Guedes estreiam nossa nova série de episódios. As jornadas de personagens secundários das obras que mais gostamos. Para começar bem, analisamos a jornada do príncipe da Nação do Fogo que quer, a todo custo, recuperar sua honra, Zuko, da série de animação “Avatar: a Lenda de Aang”.

Comentado no episódio

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:
Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio
Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Raquel Araújo;
Revisão de Áudio: Carol Lima;
Pauta: Marciel Faria, Pablo de Assis e João Gentil.