Estação 21 #015 – O Labirinto do Fauno

0
Fundo de pedra suja de musgo, com labirintos circulares em baixo-relevo em ambos os lados. Em destaque, círculo de pedra com inscrições rúnicas e rostos rudimentares de gárgulas, envolto em galhos e eras. No centro do círculo é possível ver uma árvore com formato de chifres, para a qual uma menina está olhando. À frente, de um lado, há o Fauno, um sapo, insetos e uma adaga; do outro, há o monstro Homem Pálido, frutas, uma chave e uma fada. A imagem possui margem linear cinza claro esverdeado. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #015 - O Labirinto do Fauno”. Na inferior esquerda, há o logo do portal “Leitor Cabuloso” (livro com punho saindo) e, na direita, o logo do podcast “Estação 21”.
Fundo de pedra suja de musgo, com labirintos circulares em baixo-relevo em ambos os lados. Em destaque, círculo de pedra com inscrições rúnicas e rostos rudimentares de gárgulas, envolto em galhos e eras. No centro do círculo é possível ver uma árvore com formato de chifres, para a qual uma menina está olhando. À frente, de um lado, há o Fauno, um sapo, insetos e uma adaga; do outro, há o monstro Homem Pálido, frutas, uma chave e uma fada. Na parte superior, temos o número do episódio, 015, e o título “O Labirinto do Fauno”, e na parte inferior temos o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

Neste episódio (anteriormente mencionado como episódio #105), Sidney Andrade, Felipe Cavalcante, Fê Alcubillas, Giulia Drummond e Fernanda Cortez vieram fazer a vontade do público, que votou e escolheu o filme “O Labirinto do Fauno”, do premiado diretor Guilhermo Del Toro, lançado em 2006.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:
Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio
Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Guilherme de Biasi;
Revisão de Áudio: Carol Lima;
Pauta: Felipe Cavalcante.