Estação 21 #011 – Nossas Fanfics 3 – Especial Fim de Ano

0
Fundo verde oliva. Em destaque, mão segura enfeite vermelho e dourado de árvore de Natal no formato de coração. A imagem possui margem linear branca. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #011 - Nossas Fanfics #03 - Especial Fim de Ano”. Na inferior esquerda, há o logo do portal “Leitor Cabuloso” (livro com punho saindo) e, na direita, o logo do podcast “Estação 21”.
Fundo verde oliva. Em destaque, mão segura enfeite vermelho e dourado de árvore de Natal no formato de coração.Na parte superior, temos o número do episódio, 011, e o título “Nossas Fanfics #03 - Especial Fim de Ano”, e na parte inferior temos o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

Neste episódio (anteriormente mencionado como episódio #101), Sidney Andrade, Fernanda Cortez, Leo Oliveira, Gabriel Martins e Felipe Cavalcante vieram aconselhar os corações aflitos de personagens das obras sobre as quais nós já falamos aqui no podcast, no nosso TERCEIRO Especial de Fanfics enviadas pelos ouvintes, para as festas de fim de ano.

Anteriormente:

Comentado no episódio

Leonardo Oliveira 

Felipe Cavalcante

Gabriel Martins

Fernanda Cortez

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:
Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio
30Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa:Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Fernanda Cortez;
Revisão de Áudio: Carol Lima;
Pauta: Organizada por Gabriel Martins, com textos de Felipe Cavalcante, Fernanda Cortez, Franco Wolff, Gabriel Martins e Yohanne Zamboti.