Estação 21 #008 – Lobisomens

0
Composição no estilo colagens. Há ilustrações antigas de anatomia humana e lupina, esquemas de fases da lua e botânicas do acônito. Manchas de sangue, uma bala de prata e um retalho de pano xadrez vermelho e preto complementam a imagem. A imagem possui margem linear preta. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #008 - Lobisomens”. Na inferior esquerda, há o logo do portal “Leitor Cabuloso” (livro com punho saindo) e, na direita, o logo do podcast “Estação 21”.
Composição no estilo colagens. Há ilustrações antigas de anatomia humana e lupina, esquemas de fases da lua e botânicas do acônito. Manchas de sangue, uma bala de prata e um retalho de pano xadrez vermelho e preto complementam a imagem.Na parte superior, temos o número do episódio, 008 , e o título “Lobisomens”, e na parte inferior temos o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

Neste episódio (anteriormente mencionado como episódio #98), Sidney Andrade, Felipe Cavalcante, Fabriz Martins, Yohanne Zamboti e Maysa Nascimento conversam sobre essas criaturas que parecem remeter ao medo primitivo da fera que assombra as florestas, nas lendas e folclores do mundo todo: Lobisomens; e como esse arquétipo se manifesta de diversas formas em obras de fantasia na cultura pop.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:
Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio
Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Guilherme de Biasi;
Revisão de Áudio: Carol Lima;
Pauta: Felipe Cavalcante.