PnE 79 – Matilda

0
Vitrine do podcast montada com recorte de pôster do filme onde aparece Matilda olhando de lado e com cara de arteira e outros personagens ao fundo. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito
Vitrine do podcast montada com recorte de pôster do filme onde aparece Matilda olhando de lado e com cara de arteira e outros personagens ao fundo. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "filme". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#079 - Matilda" e ao seu lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

Matilda é aquele filme do coração de muita gente! Lançado em 1996, o filme é adaptação de filme de mesmo  nome escrito por Road Dahl.

Nesse episódio do Perdidos na Estante, Thiago Cordel, Marina Kondratovich e Hamilton Kabuna trazem muitas curiosidades sobre o filme, bastidores e reflexões importantes sobre essa história que marcou corações. Ouça o episódio e reflita sobre a personagem e mensagem de Matilda, conheça muitas referências a outros clássicos do cinema da década de noventa e reflita mais um pouco sobre a importância aos cuidados e atenção que devemos dar às nossas crianças. Mas atenção: esse episódio pode te dar muita saudade e vontade de assistir Matilda novamente, então considere-se sob aviso. Bom episódio!

Se quiser ouvir o episódio sobre o livro, volte uma casa e dá o play no episódio 78. 

Não nos perca de vista 

Podcast vive de feed, ouvintes e confiança! São 10 anos de Leitor Cabuloso e mais de 3 anos de Perdidos na Estante! Estamos muito contentes! Se você gosta do nosso podcast, assine nosso feed e indique para alguém que pode gostar desse episódio! Lembrando que não temos redes sociais próprias do projeto, mas você nos encontra no Twitter e no Instagram do @leitorcabuloso. Manda um alô pra gente aqui nesse post! Ou se preferir, pode mandar e-mail também: contato@leitorcabuloso.com.br, a gente sempre responde.

Ficha técnica 

  • Apresentação: Thiago Cordel, Marina Kondratovich e Hamilton Kabuna
  • Pauta: Thiago Cordel
  • Edição: Domenica Mendes

Apoie o Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos na Estante, contribua com nosso projeto, apoiando em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia o livro Matilda de Road Dahl 

  • logo da “amazon” em preto num fundo amarelo