Estação 21 #005 – Clichê 2: O Retorno

0
Fundo rosa. Em destaque, imagem de livro de capa vermelha, no qual a parte superior está “se desmanchando” em peças de quebra-cabeça. A imagem possui margem linear branca. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #005 - Clichê 2: o retorno”. Na inferior esquerda, há o logo do portal “Leitor Cabuloso” (livro com punho saindo) e, na direita, o logo do podcast “Estação 21”.
Fundo rosa. Em destaque, imagem de livro de capa vermelha, no qual a parte superior está “se desmanchando” em peças de quebra-cabeça.Na parte superior, temos o número do episódio, 005, e o título “Clichê 2: o retorno”, e na parte inferior temos o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

Neste episódio (anteriormente mencionado como episódio #95), Sidney Andrade, Felipe Cavalcante, Leo Oliveira, Marciel Faria e Carol Miqueline voltaram a falar sobre dispositivos de narrativa e modos de contar histórias, na parte 2 sobre clichês, tropos e mecanismos para elaborar as tramas da ficção.

Ouça a parte 1:
Episódio #36 – Clichê ou Trope? – https://anchor.fm/estacao934/episodes/Estao-9-36–Clich-ou-Trope-ealu9c/a-a1dp7d6

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:
Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio
Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Guilherme de Biasi;
Revisão de Áudio: Carol Lima;
Pauta: Junior Codi.