Estação 21 #004 – As Bruxas na Cultura Pop

0
Fundo de cimento escuro. Em destaque, personagem Elvira (do filme “Elvira: A Rainha das Trevas”), ao centro, envolta de fumaças na tonalidade azul. No lado direito, há Malévola (de “Malévola”), envolta em fumaças verdes. No esquerdo, Winifred Sanderson (de “Abracadabra”), com fumaças laranja.
Fundo de cimento escuro. Em destaque, personagem Elvira (do filme “Elvira: A Rainha das Trevas”), ao centro, envolta de fumaças na tonalidade azul. No lado direito, há Malévola (de “Malévola”), envolta em fumaças verdes. No esquerdo, Winifred Sanderson (de “Abracadabra”), com fumaças laranja.Na parte superior, temos o número do episódio, 004, e o título “As Bruxas na Cultura Pop, e na parte inferior temos o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

Neste episódio (anteriormente mencionado como episódio #94), Sidney Andrade, Fernanda Cortez, Gabriel Martins, Bremer Rodrigues Lopes e Tabata Carneiro conversaram sobre o imaginário em torno da figura da Bruxa na sociedade, o que isso tem a ver com a discussão de gênero e como as bruxas são representadas em obras de fantasia  até hoje.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:
Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio
Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Guilherme de Biasi;
Revisão de Áudio: Carol Lima;
Pauta: Fernanda Cortez.