Estação 21 #003 – Avatar: A Lenda de Korra

0
Ilustração que mistura os estilos mangá/anime com manuscritos japoneses antigos. Em destaque, Korra em posição de luta. A personagem manipula os elementos Fogo, Água, Terra e Ar ao seu redor. A arte traz filtros de papel amassado e os elementos são sobrepostos em camadas, dando a sensação de profundidade.
Ilustração que mistura os estilos mangá/anime com manuscritos japoneses antigos. Em destaque, Korra em posição de luta. A personagem manipula os elementos Fogo, Água, Terra e Ar ao seu redor. A arte traz filtros de papel amassado e os elementos são sobrepostos em camadas, dando a sensação de profundidade.Na parte superior, temos o número do episódio, 003, e o título “Avatar: A Lenda de Korra”, e na parte inferior temos o logo do podcast.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

Neste episódio (anteriormente mencionado como episódio #93) Sidney Andrade, Lissa Marchesini, Igor Romão, Maysa Nascimento e Natalia Nakamura vieram conversar sobre mais uma obra votada pelo público, “Avatar: A Lenda de Korra”, série  de animação originalmente produzida pela Nickelodeon, derivada de “A Lenda de Aang”.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:
Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio

Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Raquel Araújo;
Revisão de Áudio: Carol Lima e Aline Bérgamo;
Pauta: Lissa Marchesini e Alessandra Matheus.