PnE 76 – A Fantástica Fábrica de Chocolate de Road Dahl

0
Vitrine do podcast montada com recorte de capa do livro onde aparece o título dele. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito
Vitrine do podcast montada com recorte de capa do livro onde aparece o título dele. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "livro". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#076 - A Fantástica Fábrica de Chocolate". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

Está no ar o episódio 76 do podcast Perdidos na Estante sobre a obra A Fantástica Fábrica de Chocolate de Road Dahl. Nesse episódio, marcamos o início de um novo arco que debaterá e repensará três obras clássicas infantojuvenis escritas por Dahl e que foram adaptadas para o cinema, verdadeiros clássicos da Sessão da Tarde da infância de muita gente. São elas: A Fantástica Fábrica de Chocolate, Matilda e Convenção das Bruxas. Bora começar?

Conheça nesse episódio um pouco mais sobre a vida de Road Dahl e os personagens do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate. Será que esse livro envelheceu bem? Será que é adequado para todas as crianças? Tudo isso e muito mais, com Thiago Cordel, Camila Vieira e Senhor Basso.

Não nos perca de vista 

Aquele pedido maroto, caso você tenha chegado até aqui e ainda não nos segue no seu agregador favorito de podcast: assine nosso feed! Estamos também nas redes sociais do @leitorcabuloso em todas as redes sociais. Manda um alô pra gente! Ou se preferir, pode mandar e-mail também: contato@leitorcabuloso.com.br, a gente sempre responde.

Ficha técnica 

  • Apresentação: Thiago Cordel, Camila Vieira e Senhor Basso
  • Pauta: Thiago Cordel
  • Edição: Domenica Mendes

Apoie o Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos na Estante, contribua com nosso projeto, apoiando em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia o livro A Fantástica Fábrica de Chocolate de Road Dahl 

  • logo da “amazon” em preto num fundo amarelo