PnE 075 – Little Fires Everywhere [minissérie]

1
Vitrine do podcast montada com imagem de divulgação da série. Na imagem estão as duas protagonistas, de costas uma para a outra, separadas por uma parede que está pegando fogo. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito
Vitrine do podcast montada com imagem de divulgação da série. Na imagem estão as duas protagonistas, de costas uma para a outra, separadas por uma parede que está pegando fogo. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "minissérie". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#075 - Little Fires Everywhere". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

Chegou a hora de falar da tão aguardada adaptação “Little Fires Everywhere” ou “Pequenos Incêndios por Toda a Parte”, como é chamada aqui no Brasil.
Produzida pelo Hulu e disponibilizada mundialmente pela Amazon Prime Video, a estreia de 2020 dividiu opinião e coração do público: há quem adorou, há quem não curtiu muito não.
Como você já sabe, “Little Fires Everywhere” é adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Celest Ng. A minissérie tomou várias liberdades artísticas e também posicionamentos políticos necessários no momento em que foi produzida, mas será que como adaptação deu certo?

Para falar sobre isso, Domenica Mendes, Thiago Cordel e Marcela Ponce de Leon retornam à mesa do Perdidos na Estante para um papo bastante honesto sobre a série. Vale lembrar que este episódio tem SPOILERS tanto da série quanto do livro! Bora pro episódio?

Para ouvir o episódio sobre o livro, sem spoilers, volte uma casita e ouça o ep. 74

Não nos perca de vista 

Se você gosta do Perdidos na Estante, não esquece de assinar o feed e indicar pra um amigo ou amiga conhecer nosso podcast. Sentimos saudades do seu comentário, manda um recadinho pra gente!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica do ep de Doutor Sono

  • Apresentação: Domenica Mendes, Thiago Cordel e Marcela Ponce de Leon
  • Pauta e Edição: Domenica Mendes

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia Pequenos Incêndios por Toda Parte!

  • logo da “amazon” em preto num fundo amarelo