Mais Uma Dose 09 – Representatividade PCD Na Literatura

0
Mais Uma Dose 09 - Representatividade PCD na literatura
Vitrine do programa Mais Uma Dose. A imagem é um quadro negro com o título escrito em giz centralizado, “Representatividade PCD na literatura com Sidney Andrade“. Acima lê-se o título do programa junto a um desenho de uma caneca de chopp, ao lado a inscrição “Samuel é nosso rei” junto a um desenho de uma coroa, do outro lado o número 09 indicando a numeração do episódio. Abaixo as logos do Leitor Cabuloso e do Boteco dos Versados.

E aí, chefia. Sejam todos bem-vindos ao Boteco dos Versados!

Hoje o Samuel Muca e o Sidney Andrade conversam sobre como tem sido fazer os nossos episódios de representatividade PCD na literatura.

Esse projeto tem ajudado muito a gente a conhecer um pouco mais sobre a minoria que fazemos parte, e também sobre nós mesmos.

Agora fala pra gente, vocês tem curtido esses episódios com mesa PCD pra discutir livros com temática PCD? Comenta aí ou manda mensagem pra gente nas redes sociais!

Avisos:

Conheça mais sobre o financiamento coletivo do novo livro da Camila Loricchio no Catarse!

Aproveitem para conhecer os outros projetos dos nossos participantes!

O Muca é host no Pindorama Podcast, outro programa da rede Leitor Cabuloso. Também é participante do Podcast do Multiverso X, onde fala de livros, HQs, e as vezes de jogos e séries.

O Sidney é o chefão no Estação 93/4, que está com novidades por aí, esperem!

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Pauta: Episódio totalmente no improviso

Identidade visual: Ace Barros

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Samuel Muca

Trilhas e mixagem: Samuel Muca