Estação 21 #002 – O Vale das Sombras

0
Fundo dividido, com parte superior em amarelo alaranjado e inferior em verde oliva escuro. A parte verde parece uma grande nuvem de fumaça escura, da qual vários elementos estão saindo. Há tentáculos, esqueletos, galhos e raízes secas, um escorpião e um corvo. A imagem possui margem linear branca. Na parte superior, na mesma cor, há o letreiro “Episódio #002 - O Vale das Sombras”. Na inferior esquerda, há o logo do portal “Leitor Cabuloso” (livro com punho saindo) e, na direita, o logo do podcast “Estação 21”
Fundo dividido, com parte superior em amarelo alaranjado e inferior em verde oliva escuro. A parte verde parece uma grande nuvem de fumaça escura, da qual vários elementos estão saindo. Há tentáculos, esqueletos, galhos e raízes secas, um escorpião e um corvo. Na parte superior, temos o número do episódio, 002, e o título “O Vale das Sombras”, e na parte inferior temos o logo do podcast”.

Está no ar mais uma transmissão da Estação 21, o podcast colaborativo sobre histórias atemporais para o público deste século.

***AVISO***
Esse episódio pode conter conteúdo sensível para pessoas que estejam em momentos de saúde mental fragilizada. Para esses casos, portanto, aconselhamos cautela ao ouví-lo.

Neste episódio (anteriormente mencionado como episódio #92), em virtude do Setembro Amarelo, Sidney Andrade, Pablo de Assis, Yohanne Zamboti, Franco Wolff e Fe Alcubillas conversaram sobre a representação da Depressão e de outros sofrimentos mentais nas narrativas ficcionais através da personificação dessas condições em personagens de diversas obras.

Onde você nos encontra?

Seja membro do Estação também:
Quer fazer parte da nossa equipe, colaborando com o quê você sabe? Preencha esse formulário: https://forms.gle/937fdqCCv8RKNnbS8

Colaboraram com esse episódio
Identidade Visual: Édipo Barreto;
Identidade Sonora: Pablo de Assis;
Arte da capa: Édipo Barreto;
Edição de Áudio: Aline Bérgamo;
Pauta: Pablo de Assis e Sidney Andrade.