Boteco dos Versados 49 – Saúde Mental na Quarentena

0
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 49 na base, indicando a numeração do podcast. Em destaque fundo Amarelo escrito em preto o titulo do episodio
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 49 na base, indicando a numeração do podcast. Em destaque fundo Amarelo escrito em preto o titulo do episodio "Saúde Mental na Quarentena" logo abaixo a hashtag "Você não está só"

E aí, chefia. Sejam todos bem-vindos ao Boteco dos Versados!

Hoje a Jéssica Souza comanda o papo junto das queridas Lígia Colares e Paty Souza, e recebem a maravilhosa Larissa Siriani, lá do Quarta Parede Podcast, pra conversarem sobre a saúde mental na quarentena. O episódio tá ótimo, espero que gostem!

Site do CVV!

Se sentir que precisa de ajuda, ligue 188!

Avisos:

Conheça mais sobre o financiamento coletivo do novo livro da Camila Loricchio no Catarse!

Aproveitem para conhecer os outros projetos dos nossos participantes!

O Muca é host no Pindorama Podcast, outro programa da rede Leitor Cabuloso. Também é participante do Podcast do Multiverso X, onde fala de livros, HQs, e as vezes de jogos e séries.

A Priscila é host do Central PCD, um podcast sobre pessoas com deficiência para todos os públicos.

O Sidney é o chefão no Estação 93/4, que está com novidades por aí, esperem!

O Tiago é apresentador e produtor do Introvertendo!

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Pauta: Jéssica Souza

Identidade visual:  Jéssica Souza

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Ace Barros

Trilhas e mixagem: Samuel Muca