Boteco dos Versados 47 – A Telepatia São Os Outros

1
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 47 na base, indicando a numeração do podcast. Em destaque um recorte da capa do livro
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 47 na base, indicando a numeração do podcast. Em destaque um recorte da capa do livro "A telepatia são os outros" a capa tem tons de roxo e alguns círculos não uniformes em um tom de azul bem clarinho que formam uma espécie de rosto.

E aí, chefia. Sejam todos bem-vindos ao Boteco dos Versados!

Hoje o Samuel Muca, a Carol Vidal e a Lígia Colares conversam sobre o ótimo livro A Telepatia São os Outros da Ana Rusche, publicado pela editora Monomito.

Espero que vocês gostem, e embarquem nessa viagem com a gente!

Sinopse da editora:

Após a perda da mãe e sua demissão depois de quinze anos de trabalho em uma clínica de fisioterapia, Irene vê sua vida mudar significativamente aos 50 anos. O luto e a falta que sente da rotina fazem com que se sinta estagnada, perdida diante das decisões que precisa tomar para seguir adiante, até que uma súbita viagem ao interior do Chile põe Irene em contato com conhecimentos ancestrais de uma pequena comunidade rural e em meio a uma disputa internacional: um cientista americano está tentando patentear a telepatia!

“Mente na minha mente”

Entre conexões telepáticas, empanadas e intrigas, Irene terá pela frente uma jornada onde autoconhecimento e empatia se misturam quando se pode convidar os outros a partilhar de sua própria mente, e onde o poder da tecnologia sobre os modos de conexão entre as pessoas na era da internet é posto em xeque.

Avisos:

Conheça mais sobre o financiamento coletivo do novo livro da Camila Loricchio no Catarse!

Aproveitem para conhecer os outros projetos dos nossos participantes!

O Muca é host no Pindorama Podcast, outro programa da rede Leitor Cabuloso. Também é participante do Podcast do Multiverso X, onde fala de livros, HQs, e as vezes de jogos e séries.

Assine a newsletter da Carol!

Compre o conto Raízes de Fogo da Carol Vidal!

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Pauta: N/A

Identidade visual: Jéssica Souza

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Samuel Muca

Trilhas e mixagem: Samuel Muca