PnE 068 – Outono da Inocência – O Corpo [conto]

3
Fotomontagem com foto de contorno de três garotos sentados em um banco olhando virados para a frente e conversando, ao fundo cores degradê como o por do sol. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito
Fotomontagem com foto de contorno de três garotos sentados em um banco olhando virados para a frente e conversando, ao fundo cores degradê como o por do sol. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "conto". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#068 - Outono da Inocência - O Corpo". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

Outono da Inocência – O Corpo” é um das histórias mais famosas entre os quatro contos da coletânea “Quatro Estações” de Stephen King. Principalmente conhecido por sua adaptação cinematográfica “Conta Comigo”, o conto é um dos mais emocionantes e melhores escritos do autor que mostra a sua versatilidade e técnica para criar boas histórias que vão além de obras sobrenaturais. Para falar sobre ele, Camila Vieira e Thiago Cordel recebem Bruno Assis para uma conversa sobre suas experiências de leitura e discussão sobre a qualidade do conto. Se você é fã saudosista do clássico “Conta Comigo”, precisa ler “Outono da Inocência” para se reapaixonar pela aventura dos quatro amigos em busca do corpo. Afinal, sobre o que é a história? Dá o play e descubra nesse episódio super divertido e cheio de amizade!

Se você gosta do Perdidos na Estante, não esquece de assinar o feed e indicar pra um amigo ou amiga conhecer nosso podcast. Aguardamos o seu comentário!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Camila Vieira, Thiago Cordel e Bruno Assis
  • Pauta: Camila Vieira
  • Edição do episódio: Domenica Mendes

Esse episódio foi lançado graças aos nossos apoiadores! Muito obrigada a todos vocês!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia