PnE 067 – The Outsider – HBO [série]

4
Fotomontagem com imagem recortada do pôster da série onde aparece vulto de ponta cabeça. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito
Fotomontagem com imagem recortada do pôster da série onde aparece vulto de ponta cabeça. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "série". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#067 - Outsider - HBO". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

Baseada no livro “Outsider” de Stephen King, a série “The Outsider” da HBO estreou no início de 2020. Com o mesmo início, nome e personagens, a série começa a partir do brutal assassinato de uma criança e coloca o foco narrativo e de desenvolvimento da história no sobrenatural, o vilão da vez, o El Cuco, criatura mística encontrada na cultura da América Latina. Para falar sobre a série The Outsider Camila Vieira e Paulo Vinicius recebem Regiane Winarski que é ninguém menos que a tradutora do livro aqui no Brasil e não costuma gostar das adaptações do audiovisual das obras do King, quem gosta? Se você quer entender mais sobre a série, os personagens e também sobre o livro, dá o play e bom episódio!

Para ouvir o episódio sobre o livro SEM SPOILERS, volte uma casa e ouça o PnE 066.

Se você gosta do Perdidos na Estante, não esquece de assinar o feed e indicar pra um amigo ou amiga conhecer nosso podcast. Aguardamos o seu comentário!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Camila Vieira, Paulo Vinicius e Regiane Winarski
  • Pauta: Camila Vieira
  • Comentários e Recados: Domenica Mendes e Ricardo Brunoro
  • Edição do episódio: Domenica Mendes

Esse episódio foi lançado graças aos nossos apoiadores! Muito obrigada a todos vocês!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia