Podcast: Play in new window | Download (Duration: 51:56 — 35.7MB)
“A Máquina do Tempo” foi adaptada para o cinema várias vezes, mas entre as adaptações mais conhecidas estão os filmes de 1960 e 2002. Muito diferentes entre si e ambas recontando a mesma história criada por H. G. Wells, os filmes de 1960 e 2002 são imperdíveis para quem gosta de cinema e boas histórias (ou nem tanto se formos falar do filme de 2002). Neste episódio, Domenica Mendes, Thiago Cordel e Hamilton Kabuna conversam sobre os dois longas e compartilham sobre curiosidades e sua experiência de ver um filme tão antigo e um nem tanto. Spoiler: o filme de 1960 é muito melhor do que o filme de 2002. Para entender mais e conhecer as semelhanças e diferenças entre eles e entre a obra original, só ouvindo o episódio! Prepara a sua pipoca e dá play! Atenção com os spoilers, hein?! Pode ter acontecido e depois não adianta querer voltar no tempo…
Se você gosta do Perdidos na Estante, não esquece de assinar o feed e indicar pra um amigo ou amiga conhecer nosso podcast. Aguardamos o seu comentário!
Para ouvir o episódio sobre o livro, volte uma casa e ouça o Perdidos nº 57.
Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!
Ficha técnica
- Apresentação: Domenica Mendes, Thiago Cordel e Hamilton Kabuna
- Comentários e Recados: Domenica Mendes e Senhor Basso
- Edição: Senhor Basso
Esse episódio foi lançado graças aos nossos apoiadores! Muito obrigada a todos vocês!
Apoie o Perdidos na Estante
O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.