Podcast: Play in new window | Download (Duration: 43:02 — 30.1MB)
Quem nunca quis entrar em uma máquina do tempo e descobrir o que tem no futuro ou dar uma consertada no passado? O conceito de viagem no tempo é muito comum dentro da fantasia e da ficção científica e uma das primeiras obras a retratar isso foi “A Máquina do Tempo” do escritor britânico H. G. Wells. Wells escreveu obras importantes para a literatura clássica de ficção científica e muitas dessas obras foram adaptadas em filmes e séries. Por isso, começa hoje um arco de episódios sobre as obras do escritor aqui no Perdidos na Estante. Neste episódio, Domenica Mendes, Thiago Cordel e Hamilton Kabuna conversam sobre o primeiro grande sucesso do escritor: “A Máquina do Tempo”, escrito em 1895. Sobre o que o livro fala? O livro permanece atual? Vale a pena a leitura? O que você faria se pudesse viajar no tempo? Bom episódio, fique em casa e se encontrar uma máquina do tempo, cuidado com o paradoxo do tempo, hein!!
Se você gosta do Perdidos na Estante, não esquece de assinar o feed e indicar pra um amigo ou amiga conhecer nosso podcast. Aguardamos o seu comentário!
Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!
Ficha técnica
- Apresentação: Domenica Mendes, Thiago Cordel e Hamilton Kabuna
- Comentários e Recados: Domenica Mendes e Senhor Basso
- Edição: Senhor Basso
Esse episódio foi lançado graças aos nossos apoiadores! Muito obrigada a todos vocês!
Apoie o Perdidos na Estante
O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.