Boteco dos Versados 39 – Juca Pirama: Marcado Para Morrer

0
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 39 na base, indicando a numeração do episódio. Em destaque fundo com a imagem de capa do livro
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 39 na base, indicando a numeração do episódio. Em destaque fundo com a imagem de capa do livro "Juca Pirama: Marcado para morrer" trazendo o personagem título com uma faca em mãos, preparado pra uma briga, indicando o tema do episodio.

E aí, chefia. Seja bem-vindo ao Boteco dos Versados!

Hoje nossos botequeiros profissionais se reunem para conversar sobre o mais novo livro do Eneias Tavares, Juca Pirama: Marcado Para Morrer. Junte-se ao Samuel Muca, Jéssica Souza, Lígia Colares e Paty SOuza nesse bate-papo sobre a obra publicada pela editora Jambô.

Sinopse da editora:

O desaparecimento de um importante barão do café deixa a capital em polvorosa e suas filhas, cassandra e cecília gouvêa, nas mãos de ambiciosos e inescrupulosos industriais que desejam tomar seus negócios. Para garantir que o futuro delas não seja o mesmo do pai, um improvável segurança é contratado para protegê-las. O que este herói não esperava era encontrar duas mulheres mais enigmáticas do que ele supunha e uma conspiração maligna envolvendo uma antiga divindade arcana.

Avisos:

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados