Perdidos na Estante 055 – Drácula de Bram Stoker

3
Fotomontagem com recorte de livro Drácula onde aparece uma imagem dele em preto em branco e ao fundo um por do sol e galhos de árvores. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito
Fotomontagem com recorte de livro Drácula onde aparece uma imagem dele em preto em branco e ao fundo um por do sol e galhos de árvores. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "livro". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#055 - Drácula". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

É na noite que ele levanta do caixão e sai para caçar, você pode nunca tê-lo visto mas se ele te encontrar você vai saber de quem estou falando: conde Drácula. O livro Drácula de Bram Stoker é um clássico de terror da literatura e inspirou muitas obras depois dele. No Perdidos na Estante de hoje, Senhor Basso, Thiago Cordel e Paulo Vinicius conversam sobre esse livro, seus personagens, sua escrita e seus segredos. O que Drácula de Bram Stoker representa para você? Nesse episódio você conhecerá mais detalhes sobre o livro original, além de ouvir em primeira mão uma dublagem exclusiva de um trecho dele. No próximo episódio, falaremos sobre a série da Netflix e outras adaptações, como o premiado filme dirigido por Coppola, que imortalizou o personagem e fez história no cinema. O episódio foi escolhido pelos nossos apoiadores. Para nos apoiar e ter direito a recompensas incríveis, acesse nosso Catarse ou nosso Picpay e escolha uma dos apoios, esperamos você. Bom episódio e não deixe o vampiro entrar!!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Senhor Basso, Thiago Cordel e Paulo Vinicius
  • Dublagem: Thiago Cordel
  • Edição, montagem e sonoplastia: Domenica Mendes

Esse episódio foi lançado graças aos nossos apoiadores! Muito obrigada a todos vocês!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia