Podcast (falha-critica): Play in new window | Download (Duration: 1:23:23 — 57.3MB)
Como de costume, os episódios pares vem para trazer algum esclarecimento para nós. Dessa vez foi Episódio 04 – The Mother of Exiles (A Mãe dos Exílios) vir para terminar com um dos mistérios dessa temporada: quais pessoas Dolores trouxe nas pérolas?
Para quem não se lembra do nosso “modus operandi”, gravamos um episódio de podcast para cada episódio da série, sempre no dia seguinte da estréia na TV. Então, passaremos as próximas 10 semanas com vocês comentando os acontecimentos, teorias, erros e acertos dessa terceira temporada!
Montamos uma equipe que irá gravar (esperamos!) todos os episódios: Sr. Basso, do podcast Covil de Livros; Domenica Mendes do podcast Perdidos na Estante, Fulana de tal, nossa madrinha do Catarse; e Ciclana do Podcast de Garagem
Se chegou agora, escute nosso podcast sobre o primeiro episódio:
Sobre The Mother of Exiles
Finalmente temos o “Homem de Preto” (Will para os íntimos) retornando à série. Mas seria ele mesmo? Será que ele retornou “inteiro”? Obviamente existem muitos fantasmas do passado em torno desse personagem e nem tudo é tão simples assim…
Serac consegue convencer Maeve a trabalhar com ele. Claro, nossa “heroína” agora está solta no mundo em busca de Dolores e temos pena de quem ficar no seu caminho. Percebemos uma outra faceta do seu poder aqui no mundo de fora e a balança volta a pender para outro lado.
Dolores tem um confronto com forças inimigas e revela quem são as pessoas que foram trazidas por ela: eu duvido aqui que alguém tenha acertado!
Atenção!
Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros e continuem acompanhando a gente.
Apadrinha a gente!
Esse é mais um programa da rede do Leitor Cabuloso, a qual depende das doações dos ouvintes para continuar se mantendo no ar. Se você gosta do nosso conteúdo e puder ajudar, contribua no CATARSE ou no PICPAY. A partir de R$ 5,00 você já está ajudando e muito esse conteúdo continuar a ser produzido. Obrigado!