Perdidos na Estante 51 – Da argila a Gutemberg

4
Fotomontagem com imagem de teclas soltas. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Fotomontagem com imagem de teclas soltas. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “51 - Da argila a Gutemberg". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

Da argila a Gutemberg com a criação da prensa e da imprensa, do papel aos meios digitais, nós amamos livros e eles fazem parte do nosso dia a dia. Por isso, hoje Hamilton Kabuna, conversa com o Prof. Amaury Fernandes da UFRJ sobre o início dessa história maravilhosa! Aproveite essa aula cabulosa e descubra nesse episódio o real significado da palavra livro. Bom episódio!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Links da UFRJ