Perdidos na Estante 50 – Harry Potter

4
Fotomontagem com imagem do castelo de Hogwarts. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Fotomontagem com imagem do castelo de Hogwarts. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “50 - Harry Potter". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

São 4 anos de podcast e 50 episódios e somente uma saga como Harry Potter poderia ser tema de um especial como esse! Por isso, Domenica Mendes, Camila Vieira, Hamilton Kabuna, Thiago Augusto e Paulo Vinicius vestem suas capas de pottermaníacos, tiram o pó de suas varinhas e ligam seus microfones para um papo sincero e atual sobre essa saga que mudou tantas vidas e criou uma nova geração de leitores. Como conhecemos o Harry? “Harry Potter e a pedra filosofal” envelheceu bem? Agora adultos, como foi a releitura? O que achamos das polêmicas e comportamento de J. K. Rowling? O que pensamos sobre “Animais fantásticos e onde habitam”? Accio episódio!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia

  • logo da “amazon” em preto num fundo amarelo
  • Harry Potter