Perdidos na Estante 052 – Um Poema de Guerra

9
Fotomontagem onde ao fundo se vê uma rosa dourada. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "livro". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “#052 - Um Poema de Guerra". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

Em Um Poema de Guerra acompanhamos a estória de cinco amigos que vivem em um Brasil que está passando por um momento de tensão devido a grupos separatistas do sul do país. Lidando com as suas vidas, angústias e ambições, esse grupo de jornalistas e suas parceiras terão que enfrentar um sistema maior do que eles e enfrentar uma guerra. No meio disso tudo, há lugar para o amor e romance? É sobre esse livro e SEM SPOILERS, que Domenica, Camila e Kabuna conversam hoje. Fique em casa e #LeiaNovosBR! Bom episódio!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Domenica Mendes, Hamilton Kabuna e Camila Vieira
  • Edição: Domenica Mendes

Esse episódio é um episódio patrocinado pelo próprio autor. Se quiser que leiamos o seu livro ou o seu livro favorito, patrocine um episódio e ajude o Perdidos na Estante e o Leitor Cabuloso a continuar produzindo mais conteúdos para todos. Nos envie um e-mail! Compre o livro “Um Poema de Guerra”.

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia