CG Especial – WestWorld T03E03: The Absense of Field

2

E vamos para nosso encontro semanal sobre WestWorld!!!! O episódio de hoje é The Absense of Field (Ausência do Campo, em tradução livre), vindo para bagunçar tudo de novo!

Para quem não se lembra do nosso “modus operandi”, gravamos um episódio de podcast para cada episódio da série, sempre no dia seguinte da estréia na TV. Então, passaremos as próximas 10 semanas com vocês comentando os acontecimentos, teorias, erros e acertos dessa terceira temporada!

Montamos uma equipe que irá gravar (esperamos!) todos os episódios: Sr. Basso, do podcast Covil de Livros; Domenica Mendes do podcast Perdidos na Estante, Fulana de tal, nossa madrinha do Catarse; e Ciclana do Podcast de Garagem

Se chegou agora, escute nosso podcast sobre o primeiro episódio:

Sobre The Absense of Field

Episódio fortemente centrado na Charlotte, trazendo um grande mistério: quem está habitando o corpo dela? Será o Ted? Por que a Dolores quer que ela continue interpretando quem a Charlotte real era? Qual o papel dela nisso tudo?

Numa outra ponta, temos Dolores recrutando Caleb e tentando mostrar para ele o “mundo por detrás do mundo” e compartilhando seus planos. O que podemos esperar dessa parceria?

Esse episódio veio mais para bagunçar do que para esclarecer a narrativa!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros e continuem acompanhando a gente.

Apadrinha a gente!

Esse é mais um programa da rede do Leitor Cabuloso, a qual depende das doações dos ouvintes para continuar se mantendo no ar. Se você gosta do nosso conteúdo e puder ajudar, contribua no CATARSE ou no PICPAY. A partir de R$ 5,00 você já está ajudando e muito esse conteúdo continuar a ser produzido. Obrigado!