Perdidos na Estante 44 – Insubmissas Lágrimas de Mulheres

5
Fotomontagem com capa do livro Insubmissas Lágrimas de Mulheres. Em um fundo marrom claro, ilustração apenas em contorno, de uma mulher, com algumas flores. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Fotomontagem com capa do livro Insubmissas Lágrimas de Mulheres. Em um fundo marrom claro, ilustração apenas em contorno, de uma mulher, com algumas flores. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “44 – Insubmissas Lágrimas de Mulheres" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Ah, se pudéssemos conter as lágrimas, aquelas insubmissas lágrimas de mulheres! Neste episódio, Domenica Mendes conversa com Karina Barros e Ju sobre o livro “Insubmissas Lágrimas de Mulheres” de Conceição Evaristo. Quem são essas mulheres? Quais são as suas trajetórias? Quem é Conceição? O que aprendemos com elas? Respire fundo e prepare seu coração, pois a arte de Evaristo provoca, incomoda, dói e revolta, por isso mesmo é tão necessária. Bom episódio!

Esse episódio faz parte do #DesafioLeiaMulheres. O tema de novembro é “uma escritora negra”.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos, nos ajude! Vem pro nosso Padrim e receba prêmios e conteúdos exclusivos e recorrentes.

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: