Covil de Livros 126 – Tour pela estante do Marcelo

20
Vitrine do podcast Covil de Livros. Foto de uma estante de três níveis, branca e acoplada na parede, com inúmeros livros. Na lateral direita, faixa vertical escrito
Vitrine do podcast Covil de Livros. Foto de uma estante de três níveis, branca e acoplada na parede, com inúmeros livros. Na lateral direita, faixa vertical escrito "Podcast Covil de Livros" e o número da edição: 126.

Bem-vindos, amigos, a mais um Covil de Livros! Neste cast, Bruno “Frango” Assis foi a Florianópolis, passou uns dias na casa do Marcelo Zaniolo e os dois aproveitaram o encontro para fazer uma rara gravação  presencial.

Como estavam em frente a uma estante cheia de livros, decidiram fazer algo muito comum no mundo dos booktubers: uma bookshelf tour. Mas como é impossível mostrar as capas, eles falaram um pouco sobre o que acham de cada uma das principais obras da prateleira, em uma conversa descontraída como só dois amigos podem ter em uma noite de terça-feira.

Mas, ao contrário dos outros episódios, os SPOILERS estão mais controlados. Os principais são avisados durante o cast, então pode ouvir tranquilo. Pode apertar o botão do play sem medo de ser feliz!

E não seja apenas alguém que ouve o programa, comente também! Diga pra gente: quais dos livros falados você já leu? Tem alguma recomendação para a gente, com base nos gostos do Marcelo? Qual livro você tem mais vergonha e qual tem mais orgulho de ter na sua estante? Conta pra gente aqui nos comentários!

Citados no cast

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros e continuem acompanhando a gente.

Apadrinha a gente!

Sendo padrim do nosso parceiro podcast Perdidos na Estante e você também apoia o site Leitor Cabuloso. Assim você garante que tenhamos como abastecer a água do fosso que cerca nosso castelo. Combinado? Paga a entrada do Perdidos no Covil!

Compre & Leia pelo nosso link

Nos siga nas nossas redes sociais