Perdidos na Estante 40 – Garota Exemplar

8
Fotomontagem com capa do livro ao centro. Ela é preta e ao centro tem o título escrito em letras rosa, embaixo tem o nome da escritora. Ao fundo estão Amy e seu marido, personagens do filme. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Fotomontagem com capa do livro ao centro. Ela é preta e ao centro tem o título escrito em letras rosa, embaixo tem o nome da escritora. Ao fundo estão Amy e seu marido, personagens do filme. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “40 – Garota Exemplar" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Estamos no ar e nesse episódio do Perdidos na Estante, Domenica Mendes e Camila Vieira recebem Larissa Siriani e Isabelle Reis para discutir sobre uma das obras mais amadas por fãs de thrillers psicológicos: Garota Exemplar de Gillian Flynn. Como foi o impacto de ler o livro e descobrir o que houve com a protagonista? Qual foi o saldo final depois de assistir ao filme? O livro é cheio de plot twists, alguém esperava por eles? Livros escritos por mulheres que trazem mulheres protagonistas fortes e que fogem do padrão, gostamos muito ou com certeza? Esses e outros pontos são debatidos aqui. Dá o play, cuidado com a Amy e bom episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos, nos ajude! Vem pro nosso Padrim e receba prêmios e conteúdos exclusivos e recorrentes.

Recomedações

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: