Boteco dos Versados 26 – Filosofando sobre A Flecha de Fogo

2
Vitrine do Podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no centro e a numeração do episódio na base, 26. Em destaque, um recorte da capa do livro A Flecha de Fogo do Leonel Caldela.
Vitrine do Podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no centro e a numeração do episódio na base, 26. Em destaque, um recorte da capa do livro A Flecha de Fogo do Leonel Caldela.

E aí, chefia, seja bem-vindo(a) ao Boteco dos Versados!

Hoje falaremos de uma obra prima da literatura brasileira contemporânea, A Flecha de Fogo do Leonel Caldela. Uma fantasia medieval situada no cenário de RPG mais jogado do Brasil.

De certo modo, o episódio de hoje é um pouco diferente dos outros que já publicamos aqui. Hoje o Samuel Muca e os convidados, além de falarem sobre a obra, filosofaram bastante. Espero que vocês gostem e, se possível, deixem seu feedback pra sabermos se agradamos ou não.

Sinopse da editora:

Uma antiga profecia esconde a última esperança de um povo… E a ruína de outro.

Ele está chegando.

A profecia nos avisou que, com o eclipse, viria o Arauto da Destruição, tingindo os campos de vermelho. Ele já destruiu o Reino dos Elfos com seu exército de monstros. Só existe uma coisa que pode detê-lo, mas ninguém sabe o que é.

Passei minha vida toda estudando a profecia. Todos nós dedicamos cada minuto a tentar decifrá-la, em busca de uma arma, de uma esperança. Mas a última barreira caiu e ele está chegando.

A sombra da morte cobrirá nossos reinos, a menos que alguém responda a pergunta que nos atormenta desde o início.

O que é a Flecha de Fogo?

Leonel Caldela (A Lenda de Ruff GhanorOzobO Código Élfico) volta ao cenário de Tormenta para desvendar um mistério de décadas. A Flecha de Fogo narra o embate épico entre a civilização humana e a monstruosa Aliança Negra, num romance de volume único que conquistará tanto veteranos quanto recém-chegados ao maior universo de fantasia do Brasil.

Convidados:

O Muca recebeu o Lord Torresminho Daniel, lá do Mileniados; o senhor Basso aqui do Covil de Livros e o capitão Ace Barros do Multiverso X.

A propósito, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados