Covil de Livros 121 – Saga Percy Jackson

4
Vitrine do podcast Covil de Livros. No primeiro plano, montagem com a capa dos 5 livros da saga, em colunas um do lado do outro, com o texto
Vitrine do podcast Covil de Livros. No primeiro plano, montagem com a capa dos 5 livros da saga, em colunas um do lado do outro, com o texto "Percy Jackson" no topo. Na lateral direita, faixa vertical escrito "Podcast Covil de Livros" e o número da edição: 121.

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! Hoje Basso foi chutado para o tártaro e nosso programa será comandado por Edu e Ricardo Branco do Falha Crítica!  Aproveitando que o chato do nosso host não está aqui, o programa será sobre a Saga Percy Jackson!

Num programa diferente, o Covil de Livros fala sobre todos os livros da saga do Percy Jackson e os Olimpianos, trazendo as opiniões e impressões de nossos participantes. Sabemos que essa foi uma saga que conquistou milhares de fãs, por isso tratamos dela com muito carinho.

Claro, mantendo a tradição, este é um episódio cheio de SPOILERS! Recomendamos fortemente que tenha lido o livro para ouvir, pois boa parte da trama é revelada. Agora, se não liga pra isso, então pode apertar o botão do play sem medo de ser feliz!

Não seja apenas alguém que ouve o programa, comente também! Diga pra gente: o que achou da saga? A temática de mitologia grega é algo que lhe agrada (para os saudosos de cavaleiros do zodíaco)? Você acha que Percy Jackson é um substituto de Harry Potter ou isso não tem nada a ver? Viu as continuações? Gostou o prefere o inicial? Conta pra gente!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Apadrinha a gente!

Sendo padrim do nosso parceiro podcast Perdidos na Estante e você também apoia o site Leitor Cabuloso. Assim você garante que tenhamos como alimentar o Otto (nosso monstro do fosso) e pagar a manutenção da ponte levadiça. Combinado? Paga a entrada do Perdidos no Covil!

Compre & Leia a Saga Percy Jackson

Nos siga nas nossas redes sociais