Covil de Livros 117 – Ruff Ghanor Vol III

0
Vitrine do podcast Covil de Livros. No primeiro plano, recorte da capa do livro
Vitrine do podcast Covil de Livros. No primeiro plano, recorte da capa do livro "A Lenda de Ruff Ghanor Volume III" mostrando a imagem de um guerreiro com seu martelo de batalha. Na lateral direita, faixa vertical escrito "Podcast Covil de Livros" e o número da edição: 117

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! Hoje Basso e Edu recebem o capitão Ace Barros (site Multiverso X) para discutir a continuação das A Lenda de Ruff Ghanor Volume III: O Melhor Amigo do Homem! O livro foi escrito por Leonel Caldela e publicado pela NerdBooks (selo do site Jovem Nerd), sendo o terceiro volume da história.

Agora já maduro e com alguns anos de reinado, Ruff Ghanor continua sua saga para tentar apaziguar os deuses e tornar o mundo “verde e bom”. Mas forças sinistras estão dispostas a se opor ao nosso herói…Já que toda essa história começou nos episódios especiais de RPG do Nerdcast, nada mais justo que fazer podcast analisando os livros agora!Lembrando que o episódio está recheado de SPOILERS. Leia o livro antes de escutá-lo (ou ouça mesmo assim se você não liga para isso).Este é o terceiro volume da série A Lenda de Ruff Ghanor e existem podcasts do Covil comentando os 2 primeiros livros. Recomendamos que escutem estes episódios antes para saber de toda a história e não ficar perdido (e também porque eles são bons e merecem serem ouvidos hahahah)

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Seja padrinho, madrinha, patrão, patroa, colega e companhia boa!

Sendo padrim do nosso parceiro podcast Perdidos na Estante você também apoia o site Leitor Cabuloso. Assim você garante que tenhamos como alimentar o Otto (nosso monstro do fosso) e pagar a manutenção da ponte levadiça. Combinado? Paga a entrada do Perdidos no Covil!

Nos siga nas nossas redes sociais