Perdidos na Estante #030 – Umbrella Academy

6
Descrição da vitrine: Fotomontagem com imagem onde aparece todos os principais personagens da série
Descrição da vitrine: Fotomontagem com imagem onde aparece todos os principais personagens da série "Umbrella Academy". No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “30 – Umbrella Academy" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Olá, sinta-se em casa com esse episódio sobre Umbrella Academy. Neste episódio, Domenica Mendes conversa com Paulo Vinicius, Hamilton Kabuna e Senhor Basso sobre a série de super heróis que deu o que falar! Você sabia que ele é baseado em HQ? Sabia que foi escrita por um rockeiro emo? Sabia que tem mais volumes vindo e tem mais: vai ter segunda temporada! Entenda tudo sobre a série e divirta-se com seu super poder do guarda chuva! Bom episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Seja uma madrinha ou um padrinho do podcast Perdidos na Estante e ganhe muitas recompensas por isso, além de ajudar o Leitor Cabuloso a continuar existindo! ♥ Aceitamos doações a partir de R$ 1,00 ao mês. Vem pro nosso Padrim!

Citados no programa

Compre & Leia

logo da “amazon” em preto num fundo amarelo

Nos siga nas nossas redes sociais: