Perdidos na Estante #028 – A Princesa Prometida

8
Descrição da vitrine: Fotomontagem com pedaço da capa do livro
Descrição da vitrine: Fotomontagem com pedaço da capa do livro "A Princesa Prometida". Ao centro tem a imagem da princesa Buttercup. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “28 – A Princesa Prometida" e com o selo do Leitor Cabuloso

Olá, sinta-se em casa com o episódio do Perdidos na Estante sobre A Princesa Prometida! Neste episódio, Domenica Mendes conversa com Paulo Vinicius e com o Senhor Basso sobre esse filme clássico da sessão da tarde que encantou mais de uma geração e o seu livro. Em A Princesa Prometida tem a melhor estória de amor já contada, tem amizade, tem princesa, tem ação, tem vingança, tem aliança, tem risada, tem de tudo um pouco e até por do sol e um cavalo branco. Quem torceu por Inigo Montoya levanta a mão e dá o play nesse podcast! Bom episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante

Seja uma madrinha ou um padrinho do podcast Perdidos na Estante e ganhe muitas recompensas por isso, além de ajudar o Leitor Cabuloso a continuar existindo! ♥ Aceitamos doações a partir de R$ 1,00 ao mês. Vem pro nosso Padrim!

Citados no programa

Recomendações

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: