Falha Crítica 245 – Bolão de Game Of Thrones

2
imagem do podcast falha crítica imagem da mega sena e bolão com o titulo da serie Game of thrones com o numero do podcast 245
imagem do podcast falha crítica imagem da mega sena e bolão com o titulo da serie Game of thrones com o numero do podcast 245

Bem vindos jovens Game of Thrones maníacos!!! Sim, vocês não estão no podcast errado, esse é o Falha Crítica e não o Covil Geek especial, é que o Rick, achou um bolão sobre Game of Thrones (ou as cronicas de gelo e fogo, como você preferir, sem julgamento aqui)  e achou uma ótima ideia convidar o Basso e o Edu, assim como toooodos vocês, nossos queridos ouvintes, para participar dessa aposta que gerará um grande prêmio pro grande campeão!!!

Um alto e sonoro “Parabéns! Continue com o ótimo trabalho!” de todos nós do Covil derrotados (ou não, caso a gente aqui do Covil vença, ai a gente ganha parabéns dos colegas de bancada) logo, já fica subentendido aqui, que retornaremos com esse podcast daqui alguns meses, no final da ultima temporada do seriado! Explicando melhor o bolão, ele basicamente é divido em algumas partes, a primeira é simples, dentre as personagens sugeridas, quem morre, quem vive e quem vira walker? simples e direto, depois seguido por personagens vivos mas que ninguém lembra, se eles reaparecem ou a serie esqueceu, depois a grande questão, quem senta no trono? Quem é o Azor Ahai e quem é a Nissa Nissa(eu juro que isso não é nome de waifu de anime) e por ultimo quem da a o kill no Rei da Noite! cada uma dessas perguntas tem uma pontuação descrita na imagem, que vocês devem baixar e preencher e colocar nos comentários dessa postagem pra participar da brincadeira com os meninos aqui do Covil! A IMAGEM:

 

E segue aqui as apostas dos nossos garotos marotos(cada cor representa um deles):

Lembrando que em 15 dias sai o novo episódio do Invasão Anime! Abrindo a nova temporada!!!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Nos siga nas nossas redes sociais