Covil de Livros 113 – O Homem Vazio

2
Vitrine do podcast Covil de Livros. No primeiro plano, recorte da capa do livro
Vitrine do podcast Covil de Livros. No primeiro plano, recorte da capa do livro "O Homem Vazio" mostrando a imagem de um jovem negro de frente segurando um celular com as duas mãos, bem próximo do rosto. Tem um risco irregular que divide a capa (e o jovem) bem ao meio, no sentido vertical. Ao fundo, no lado esquerdo temos imagem do interior de um metrô com várias pessoas segurando o celular; no lado direito, a imagem da Avenida Paulista e o MASP. Na lateral direita, faixa vertical escrito "Podcast Covil de Livros" e o número da edição: 113.

Bem-vindas, amigas, ao Covil de Livros! Hoje Basso recebe Samuel e Jess (Boteco dos Versados), além de AJ Oliveira (12 Trabalhos) para falar sobre “O Homem Vazio”. O livro foi escrito pelo Thiago Lee (Curta Ficção) e publicado em 2018, através de um edital da Prefeitura de São Paulo.

Aos desavisados, o programa está recheado de SPOILERS! Caso ainda não tenha lido o livro e quer um material sem spoilers, escute o Boteco dos Versados que fez um ótimo material abordando a leitura do livro, inclusive com a presença do autor.

Mas, se já leu o O Homem Vazio (ou não se preocupa com os spoilers), então venha ouvir a discussão sobre desaparecimentos misteriosos, realidades paralelas, baladas noturnas na Augusta e muito mais.

Então, mantenha seu celular próximo de você e não esqueça de tecer muito bem suas relações pessoais para que você não seja esquecido neste mundo. O resultado disso pode ser algo bem pior que o simples anonimato…

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Seja padrinho, madrinha, patrão, patroa, colega e companhia boa!

Sendo padrim do nosso parceiro podcast Perdidos na Estante você também apoia o site Leitor Cabuloso. Assim você garante que tenhamos como alimentar o Otto (nosso monstro do fosso) e pagar a manutenção da ponte levadiça. Combinado? Paga a entrada do Perdidos no Covil!

Quer ler algo sem spoilers antes de ouvir sobre Outros Jeitos de Usar a Boca?

  • Leia nossa RESENHA sobre a O Cemitério
  • Leia nossa RESENHA sobre a Flecha de Fogo
  • Leia nossa RESENHA sobre Mistborn: O Império Final

Gostou do episódio de O Homem Vazio? Compre o livro!

Nos siga nas nossas redes sociais