Boteco dos Versados 14 – A Jóia da Alma

3
Vitrine do Podcast Boteco dos Versados, tem uma coluna vertical a esquerda com a logo do Podcast, uma caneca de Chopp brindando com um livro, no meio a logo do Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio, 14.
Vitrine do Podcast Boteco dos Versados, tem uma coluna vertical a esquerda com a logo do Podcast, uma caneca de Chopp brindando com um livro, no meio a logo do Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio, 14. Em destaque a capa do livro A Jóia da Alma, em primeiro plano um guerreiro de armadura com espada e escudo, em segundo plano uma medusa segurando uma tocha.

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados!

Hoje, em homenagem aos vinte anos de Tormenta RPG, comemorados na última quarta(10/04/2019), falaremos do livro A Jóia da Alma da talentosíssima Karen Soarele.

Nesta obra de fantasia situada no universo de Tormenta, você vai conhecer os dramas de Christian Pride que estava tentando se aposentar da sua vida de aventureiro, quando uma série de acontecimentos o desvia de sua finalidade e o põe em uma missão épica.

Para falar sobre esse ótimo livro, O Muca e a Jéssica recebem:

O Lord Torresminho do Podcast Mileniados.

O senhor Airechu e o Julio Barcellos do Multiverso X.

Para conhecer mais sobre ou apoiar  o projeto Mesa 44 do Rapha Pinheiro clique aqui.

Gostou do nosso episódio sobre A Jóia da Alma da Karen Soarele? Acesse o site da Jambô para conteúdos tão bons quanto!

Aliás, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais noticias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Então, deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós! Vamos espalhar amizades e livros por aí!