Boteco dos Versados 11 – O Guia do Mochileiro das Galáxias #OPodcastÉDelas2019

0
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 11. Em destaque, um recorte da capa do livro
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 11. Em destaque, um recorte da capa do livro "O Guia do Mochileiro das Galáxias" , mostrando o título do livro e o nome do autor, Douglas Adams, num fundo que parece o espaço sideral. No canto superior direito tem o número 42 e na parte inferior o logo da campanha #OPodcastÉDelas2019

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados! Primeiramente pega sua toalha para ouvir sobre O Guia do Mochileiro das Galáxias. Afinal, não é fácil viajar pelo espaço de carona e você irá precisar de toda a ajuda possível.

Mas não entre em Pânico!

Enfim, este programa faz parte da campanha #OPodcastÉDelas2019, uma iniciativa criada para inserir e promover mais mulheres na mídia podcast. Dessa maniera, a campanha ocorre sempre no mês de março e esta é a sua terceira edição. Portanto, para encontrar mais podcasts participantes, procure pelas hashtag #OPodcastÉDelas e #OPodcastÉDelas2019 nas mídias sociais e siga o @opodcastedelas.

Já que vamos participar da campanha, este episódio especial é comandando pela nossa co-host Jéssica Souza com convidadas maravilhosas para falar de uma obra incrível que é O Guia do Mochileiro das Galáxias.Então, pegue sua toalha, peça sua Dinamite Pangaláctica e venha ouvir sobre a vida, o universo e tudo mais.

Não apenas a Jéssica abrilhanta esse episódio: agradecemos as convidadas Natasha CorrêaSimone Souza  do Multiverso X e May Santos  do site Obrigado pelos peixes e do podcast Papo Vogon.

Livros e Recomendações citados no Cast: Shada Cidade da morte The krikkit men Dirk Gently  E tem outra coisa, Eoin Colfer O Salmão da Duvida Não Entre Em Pânico: – Douglas Adams & O Guia Do Mochileiro Das Galáxias A Espetacular e incrível vida de Douglas Adams Last Chance to See

Gostaram do nosso episódio sobre O Guia do Mochileiro?

Aliás, se gostou do episódio, então venha de carona conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais noticias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Então, deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós! Vamos espalhar amizades e livros por aí!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Quer ler algo sem spoilers antes de ouvir o podcast?

  • Leia nossa RESENHA sobre a O Cemitério
  • Leia nossa RESENHA sobre a Flecha de Fogo
  • Leia nossa RESENHA sobre Mistborn: O Império Final

Nos siga nas nossas redes sociais