Boteco dos Versados 10 – Ressaca Literária

2
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 10. Em destaque, a foto de uma mulher deitada numa cama com um livro aberto em cima do rosto, com um jeito de largada. Em cima, escrito em vermelho
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 10. Em destaque, a foto de uma mulher deitada numa cama com um livro aberto em cima do rosto, com um jeito de largada. Em cima, escrito em vermelho "Ressaca Literária".

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados! Às vezes vocês ficam com ressaca literária também? Com certeza você deve ter tido pelo menos alguma vez uma leitura que te deixou sem chão depois que terminou de ler.

Aliás, temos muitos motivos para comemorar, pois hoje atingimos a marca de DEZ episódios e isso é quase um milagre. Surpreendentemente vocês continuam a nos ouvir e isso só traz felicidade para nós. Às vezes pensamos em desistir, mas os ouvintes nos dão força para continuar.

Portanto, ouça aí o cast e anota nossas dicas de como sair de uma ressaca literária, meu socrático. Nada melhor para curar uma ressaca literária do que ir para o próximo livro…

Gostaram do nosso episódio sobre Ressaca Literária?

Aliás, se gostou do episódio, recupere-se da ressaca literária com nossos outros episódios! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais noticias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Então, deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós! Vamos espalhar amizades e livros por aí!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Quer ler algo sem spoilers antes de ouvir o podcast?

  • Leia nossa RESENHA sobre a O Cemitério
  • Leia nossa RESENHA sobre a Flecha de Fogo
  • Leia nossa RESENHA sobre Mistborn: O Império Final

Nos siga nas nossas redes sociais