Boteco dos Versados 08 – Olhos de Centauro

0
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 08. Em destaque, a capa do livro
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 08. Em destaque, a capa do livro "Olhos de Centauro", mostrando o título e no fundo a imagem do espaço sideral.

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados! Conforme vocês devem ter visto já no título, hoje falaremos do livro Olhos de Centauro da Lady Sybylla, um romance nacional de ficção científica militarista.

Com toda a certeza vocês já devem ter ouvido falar da Lady Sybylla, se não por seus escritos, pelo menos por seu blog Momentum Saga. Mesmo que não tenha lido seu livro, você já deve ter se deparado com algum de seus textos sobre literatura, principalmente se for de ficção científica.

Mas não vamos falar sobre Olhos de Centauro sozinhos não! Assim sendo, chamamos Diogo Fernandes do podcast Multiverso X para ajudar essa empreitada. Como resultado dessa união, trouxemos essa excelente discussão.

 

Gostaram do nosso episódio sobre Olhos de Centauro?

Aliás, se gostou do episódio, não nos deixe vagando no espaço sozinhos! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais noticias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Então, deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós! Vamos espalhar amizades e livros por aí!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Quer ler algo sem spoilers antes de ouvir o podcast?

  • Leia nossa RESENHA sobre a O Cemitério
  • Leia nossa RESENHA sobre a Flecha de Fogo
  • Leia nossa RESENHA sobre Mistborn: O Império Final

Nos siga nas nossas redes sociais