Boteco dos Versados 03 – Amizade e Livros #PodosferaUnida2018

0
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 03. Em destaque, um imenso livro aberto em pé fazendo um
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 03. Em destaque, um imenso livro aberto em pé fazendo um "V". Dentro do livro há uma árvore com uma pequena cadeira. Ao fundo um milharal e um pôr-do-sol. Escrito em cima está "Amizade e Livros".

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados para um episódio cheio de amizade e livros! No episódio de hoje, os convidados discutem sobre a relação que eles tem com a literatura, se já fizeram amizade por causa de alguma leitura, se emprestam livros e se indicam as leituras que gostaram.

Hoje, dia 21 de outubro, é o dia do Podcast, e pra comemorar essa ocasião foi criado o evento Podosfera Unida, uma interação entre vários hosts e participantes, onde cada um vai para um podcast diferente do seu. No nosso caso, hoje hosteando o Boteco temos o Gilberlan Santos do Eitacast  e como participantes o Edmilson Junior do Like Tour e o Welligton Macgaren do Twipcast para falar sobre amizade e livros.

O Samuel Muca foi hostear o Atlas do Rock e a Jéssica Souza foi participar do Por Outro Lado. Se quiser conhecer mais sobre o Projeto Podosfera Unida, siga a #PodosferaUnida2018 ou acesse o site com todos os episódios.

Gostaram do nosso episódio sobre Amizade e livros?

Se gostou do episódio, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais noticias do mundo dos leitores.

Não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós! Vamos espalhar amizades e livros por aí!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Quer ler algo sem spoilers antes de ouvir o podcast?

  • Leia nossa RESENHA sobre a O Cemitério
  • Leia nossa RESENHA sobre a Flecha de Fogo
  • Leia nossa RESENHA sobre Mistborn: O Império Final

Nos siga nas nossas redes sociais