Boteco dos Versados 01 – O Último Desejo

0
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 01. Em destaque, um recorte da página do livro
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 01. Em destaque, um recorte da página do livro "O Último Desejo - A Saga do bruxo Geralt de Rivia - Livro 1" mostrando o braço de um homem segurando o cabo da espada presa numa bainha na cintura.

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados, onde seu Último Desejo será atendido! No episódio de inauguração falaremos do livro O Último Desejo do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Esse é o primeiro livro da Saga do Bruxo Geralt de Rivia. Vocês devem conhecer reconhecer o nome do famosíssimo jogo The Witcher, vencedor de dezenas de prêmios. Não? Nossa, se puderem joguem!

Mas muito antes do jogo, veio essa coletânea de contos de “O Último Desejo”, uma releitura dos contos de fadas como conhecemos. Todos trazem o querido bruxo Geralt como personagem. Os contos não possuem quase nenhuma ligação entre si, podendo ser lidos individualmente. Esse é um dos grandes atrativos do livro!

Então fique à vontade, sente-se na cadeira que preferir, peça uma bebida do nosso cardápio e aproveite o episódio. 

Querendo o seu O Último Desejo?

E fique esperto que tem sorteio do livro! Um agradecimento especial para a Mari Ribeiro do podcast Mileniados que emprestou sua linda voz para esse episódio. Muito obrigado!

Não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Quer ler algo sem spoilers antes de ouvir o podcast?

  • Leia nossa RESENHA sobre a O Cemitério
  • Leia nossa RESENHA sobre a Flecha de Fogo
  • Leia nossa RESENHA sobre Mistborn: O Império Final

Nos siga nas nossas redes sociais