Perdidos na Estante #025 – HQ’s de Ana Cardoso

0
Descrição da vitrine: Fotomontagem que mostra as capas das HQ's We Pet e Quando você foi embora. As duas capas mostram cachorros. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Descrição da vitrine: Fotomontagem que mostra as capas das HQ's We Pet e Quando você foi embora. As duas capas mostram cachorros. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “25 – HQ's de Ana Cardoso" e o selo do Leitor Cabuloso

Olá, sinta-se em casa com o episódio do Perdidos na Estante sobre as HQ’s de Ana Cardoso! Neste episódio, Domenica Mendes, Hamilton Kabuna e Paulo Vinicius fazem o desafio Leia Mulheres 2019 do mês de fevereiro e conversam não sobre uma, mas sim sobre DUAS HQ’s incríveis e inesquecíveis: We Pet – Animal Center & Quando Você Foi Embora. As duas HQ’s foram desenhadas e roteirizadas por Ana Cardoso, uma quadrinista brasileira muito talentosa. O episódio NÃO TEM SPOILERS e tem também um papo bem bacana sobre as relações dos participantes com seus animais de estimação. Como nem tudo é sempre legal, também tem um papo honesto e muito importante sobre a realidade de ser mulher quadrinista no Brasil e lá fora. Por fim, indicações de mais HQ’s que você deve conhecer. Dá o play nesse podcast e bom episódio!

Esse episódio faz parte do Desafio #LeiaMulheres2019 do projeto Leia Mulheres. O tema do mês de fevereiro foi “Uma HQ“. O próximo será “Uma escritora contemporânea atual”. Até o próximo episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante

Seja uma madrinha ou um padrinho do podcast Perdidos na Estante e ganhe muitas recompensas por isso, além de ajudar o Leitor Cabuloso a continuar existindo! ♥ Aceitamos doações a partir de R$ 1,00 ao mês.
Vem pro nosso Padrim!

Recomendações

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: