Perdidos na Estante #022 – O Ódio Que Você Semeia

2

Olá, sinta-se em casa com mais um episódio do Perdidos na Estante! Neste episódio, Domenica Mendes recebe Hamilton Kabuna do podcast Quadrinhos & Narrativas e Carissa Vieira do Canal Carissa Vieira para falar sobre “O Ódio Que Você Semeia“, livro de Angie Thomas que foi recentemente adaptado para o cinema. O livro trata da história de Starr Starr, uma adolescente negra que assiste ao extermínio de um amigo de infância, também negro, pelas mãos de um policial branco. Esse fato muda a sua vida para sempre e Starr precisa descobrir a sua voz para lutar pelos seus direitos. É uma narrativa marcante, reflexiva e necessária que trata questões como racismo, direitos humanos, violência doméstica, violência familiar, comunidade, tráfico de drogas e outros assuntos importantes.  Agradecimentos especiais para Ana Rose por dar vida à voz de Starr na leitura de trechos do livro. Dá o play nesse podcast e bom episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante

Seja uma madrinha ou um padrinho do podcast Perdidos na Estante e ganhe muitas recompensas por isso, além de ajudar o Leitor Cabuloso a continuar existindo! ♥
Vem pro nosso Padrim!

Recomendações

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: