Perdidos na Estante #018 – Ninguém Nasce Herói

6
Fotomontagem de fundo preto, com parte da capa do livro “Ninguém Nasce Herói”, cujo título está escrito em branco com efeito espelhado colorido. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “perdidos na Estante. Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “18 – Ninguém Nasce Herói”. (Descrição de Sidney Andrade)
Descrição da vitrine: Fotomontagem de fundo preto, com parte da capa do livro “Ninguém Nasce Herói”, cujo título está escrito em branco com efeito espelhado colorido. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “perdidos na Estante. Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “18 – Ninguém Nasce Herói”. (Descrição de Sidney Andrade)

Olá para você que está nos ouvindo! O Perdidos na Estante voltou pra ficar! Nesse episódio, Domenica Mendes e Priscilla Rúbia recebem Marcelo Zaniolo para juntos se tornarem heróis. Hoje, trabalharemos o livro “Ninguém Nasce Herói” de Eric Novello, lançado pela Editora Seguinte. Sobre o que é a estória? Porque ela é fundamental nos dias de hoje? O que podemos fazer, enquanto pessoas, para evitar que o Brasil se torne uma ditadura fundamentalista religiosa ou qualquer outro tipo de ditadura? Como podemos lutar? Que Santa Muerte nos proteja, porque podemos! Bom episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante

Seja uma madrinha ou um padrinho do podcast Perdidos na Estante e ganhe muitas recompensas por isso! ♥ Vem pro nosso Padrim!

Sorteio do livro 

Para concorrer a um exemplar autografado do livro “Ninguém Nasce Herói” de Eric Novello, compartilhe este episódio em suas mídias sociais (Facebook, Instagram ou Twitter) e preencha este formulário! O sorteio será realizado no dia 21/09/2018 e o resultado sairá na sequência. Boa sorte e siga as borboletas!

Pauta

  • Abertura – 0:15
  • Recados – 2:24 a 14:48
  • Transição – 14:49 a 15:01
  • Bloco 1 (Apresentação do livro, sem spoilers, experiência de leitura) – 15:02 a 26:20
  • Bloco 2 (Discussão principal com spoilers) – 26:24 a 52:44
  • Transição – 52:45 a 52:55
  • Bloco 3 (Guarda Branca, Passeata, Santa Muerte e como podemos ser heróis) – 52:56 a 1:15:42
  • Despedida (Notas, Finalização, onde vocês nos encontram) – 1:15:43 a 1:23:19

Recomendações

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais:

Twitter
Facebook
Instagram